header top bar

section content

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba volta com atendimento remoto por meio do formulário eletrônico

Estão disponíveis serviços como alistamento, transferência e revisão eleitoral, de forma remota, por meio do formulário eletrônico de pré-atendimento denominado Título-Net.

Por Juliana Santos

09/12/2020 às 17h54

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), retoma a partir desta quarta-feira (9) o atendimento remoto ao eleitor pelos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor da Paraíba, relativo às operações do cadastro eleitoral.

Estão disponíveis serviços como alistamento, transferência e revisão eleitoral, de forma remota, por meio do formulário eletrônico de pré-atendimento denominado Título-Net, obedecida ordem cronológica de recebimento dos pedidos.

Para a comodidade e segurança dos eleitores todas as operações serão realizadas online, em cumprimento as determinações das autoridades médicas e científicas, com o objetivo de prevenir o contágio do Covid-19.

VEJA TAMBÉM 

TRE decide que diplomação de candidatos eleitos, na Paraíba, deve ser de forma virtual

Caberá ao eleitor o acompanhamento de sua solicitação por intermédio do número do protocolo gerado por ocasião de seu requerimento.

Os eleitores que não realizaram a coleta de dados biométricos na Justiça Eleitoral, serão posteriormente convocados pelo TRE-PB.

Para verificar como fazer a solicitação dos serviços remotos e ter acesso a um passo a passo didático e intuitivo do Título-Net é só clicar AQUI.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: