header top bar

section content

Polícia Civil de Alagoas prende foragido da justiça suspeito de matar três pessoas em cidade da Paraíba

As investigações, que contaram com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (UNINTELPOL), confirmaram que o foragido estava morando com a esposa em uma casa de luxo localizada na Praia do Francês.

Por Juliana Santos

09/12/2020 às 19h13 • atualizado em 09/12/2020 às 19h17

Homem suspeito de matar três pessoas na Paraíba é preso na Praia do Francês, em Alagoas. (Foto: Polícia Civil de Alagoas)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9), um homem considerado foragido da Justiça, suspeito de assassinar três pessoas entre 2002 e 2003, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. A prisão ocorreu na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, em Alagoas.

A Polícia identificou o suspeito, após receber uma denúncia anônima de que o foragido estaria escondido em Alagoas. As investigações, que contaram com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (UNINTELPOL), confirmaram que o foragido estava morando com a esposa em uma casa de luxo localizada na Praia do Francês, um dos principais destinos turísticos do litoral alagoano.

De acordo com a polícia, o suspeito, era proprietário de uma pousada na Paraíba e desentendeu-se com três de seus funcionários, que acabaram mortos.

VEJA TAMBÉM

Incêndio deixa produtos e prateleiras de um mercado destruídos em cidade da região do Vale do Piancó

O crime que ficou conhecido como “Pousada da Morte”, aconteceu nos anos de 2002 e 2003 em Bayeux. As três vítimas foram assassinadas a golpes de faca peixeira com a ajuda de um cúmplice.

As duas primeiras vítimas foram mortas no dia 10 de agosto de 2002 e enterradas em um cemitério clandestino nos fundos de um educandário. Para tentar encobrir o fato, os suspeitos plantaram hortaliças sobre os túmulos.

No ano seguinte, no dia 20 de maio, os suspeitos mataram a terceira vítima, um garçom, que foi enterrado no terreno da pousada.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: