header top bar

section content

Polícia apreende moto que teria sido usada por suspeito na execução do ex-prefeito Expedito Pereira

O médico de 72 anos foi morto após ser baleado na quarta-feira (9), em João Pessoa. De acordo com a polícia a moto será periciada para confirmar se é a mesma utilizada no dia do crime.

Por Juliana Santos

12/12/2020 às 14h41 • atualizado em 12/12/2020 às 15h27

Expedito foi assassinado na quarta-feira (09) em João Pessoa (Foto: Reprodução / arquivo pessoal)

A moto que teria sido usada pelo suspeito de matar a tiros o ex-prefeito de Bayeux e ex-deputado estadual da Paraíba, Expedito Pereira (MDB), foi localizada no Rio do Meio, em Bayeux. De acordo com a Polícia Civil, ela está sendo periciada para confirmar se é a mesma que teria sido usada no crime.

O médico e biólogo, tinha 72 anos e era natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, foi morto após ser baleado na quarta-feira (9) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Expedito andava sozinho pelo bairro de Manaíra quando um homem em uma moto se aproximou e atirou nele, fugindo em seguida.

O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança de residências na Avenida Sapé. Nas imagens é possível ver quando Expedito entra na avenida, seguido pelo suspeito.

VEJA TAMBÉM

médico e ex-prefeito natural da região de Cajazeiras é assassinado à tiros em João Pessoa

Na próxima segunda-feira (14), a delegacia de Crimes Contra a Pessoa – DCCPES (Homicídios) de João Pessoa, realizará uma coletiva de imprensa para atualizar as informações sobre a investigação do caso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: