header top bar

section content

Segundo suspeito de participar do assassinato de Expedito Pereira se apresenta a Polícia Civil

Jean Carlos ficou calado durante todo o interrogatório. De acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito foram encontrados documentos com assinatura falsa de Expedito Pereira.

Por Juliana Santos

15/12/2020 às 19h28

Expedito Pereira foi morto a tiros em João Pessoa. (Foto: Divulgação)

Um dos dois suspeitos de ter envolvimento com a morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (MDB), se apresentou nesta terça-feira (15) na Central de Polícia Civil de João Pessoa. O Jean Carlos ficou calado durante todo o interrogatório.

Mas de acordo com o advogado Daniel Alisson, Jean Carlos teria repassado a moto usada no crime, do dono do veículo, para o outro suspeito de envolvimento, que foi preso por ter um mandado de prisão por estelionato em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito, foram encontrados documentos com assinatura falsa de Expedito Pereira.

A defesa do Jean Carlos, afirmou que desconhece a informação de que documentos foram encontrados na residência do cliente.

A viúva e filha do ex-prefeito também foram ouvidas pela polícia.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil identifica dois suspeitos de estarem envolvidos na morte do ex-prefeito Expedito Pereira

O ex-prefeito de Bayeux e ex-deputado estadual da Paraíba Expedito Pereira foi morto após ser baleado na manhã da última quarta-feira (9), em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ele andava sozinho pelo bairro de Manaíra quando um homem em uma moto se aproximou e atirou nele, fugindo em seguida.

A moto que teria sido usada pelo suspeito foi localizada no Rio do Meio, em Bayeux, três dias depois do crime, no sábado (12). Uma blusa usada pelo suspeito de atirar em Expedito foi encontrada e apreendida pela polícia, nas ruas próximo ao local do crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: