header top bar

section content

Suspeito de matar esposa e enteada é encontrado morto em um motel, na Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, os dois assassinatos foram vistos pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da casa.

Por Juliana Santos

18/12/2020 às 20h21 • atualizado em 18/12/2020 às 20h25

Mulher e filha foram mortas a tiro, dentro de casa. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem teria matado a esposa e a enteada, na manhã desta sexta-feira (18), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Horas depois o suspeito de cometer os crimes foi encontrado morto, em um motel da Capital paraibana.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da casa. A mulher foi morta no andar de baixo, dentro do banheiro. Ela morreu no local. Quando a jovem desceu para socorrer a mãe, encontrou o homem na escada e foi morta dentro do quarto.

Os dois assassinatos foram vistos pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos.

VEJA TAMBÉM

Operação da Polícia Civil de Sousa, Cajazeiras e JP prendem parte de quadrilha que atuava no Sertão

Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já havia ateado fogo em uma loja da enteada e brigava constantemente com as duas vítimas. Ele foi encontrado morto em um motel, no bairro de Água Fria.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: