header top bar

section content

VÍDEO: ‘Irresponsável, cultua a morte’, diz advogado sobre impeachment de Bolsonaro por negar vacina

De acordo com o criminalista, as Forças Armadas Brasileiras não poderiam apoiar o atual presidente, já que ele está menosprezando a dor de famílias que perderam seus entes para a Covid-19.

Por Juliana Santos

30/12/2020 às 16h20 • atualizado em 30/12/2020 às 16h21

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, atuante na área a mais de 40 anos, afirmar ser a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), devido ele negar a agilizar a compra da vacina contra a Covid-19, no Brasil.

De acordo com Kakay, o país está sendo ridicularizado em todo o mundo, pelo atraso na vacinação da população, por negar a compra de vacinas com origem da China e por brasileiros que são barrados em outros países. “Antes o Brasil tinha o respeito internacional, hoje somos ridicularizados. Chegamos ao ápice da irresponsabilidade, ele afirma que não vai vacinar e prega que não terá a vacina e não está permitindo que a vacina chegue no Brasil, ele tem que ser preso”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

Advogado criminalista fala sobre Habeas Corpus Coletivo que assegura a função juiz de garantias

Ainda de acordo com o advogado, mais de 50 países já iniciaram a vacinação e o Bolsonaro está indo contra a vacina. “Nós temos que fazer o impeachment desse presidente irresponsável, genocida e que cultua a morte, eu tenho o direito de ser vacinado”, afirmou.

Para Antônio Castro as Forças Armadas Brasileiras não poderiam apoiar o atual presidente, já que ele está menosprezando a dor de famílias que perderam seus entes para a Covid-19. “Todos os limites foram ultrapassados, as Forças Armadas Brasileiras não poderiam apoiar Jair Bolsonaro, ele foi defenestrado do exército por pura incompetência e agora ele tem que sair da presidência da republica”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

DESENTENDIMENTO VIOLENTO

VÍDEO EXCLUSIVO: Bebedeira de amigas termina com mulher surda e muda agredida e ensanguentada em Pombal

'SÍNODO DOS BISPOS'

VÍDEO: Em missa solene, bispo e padres da Diocese de Cajazeiras homenageiam Monsenhor Gualberto

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Cantor de apenas 17 anos, primo de Flávio Pizada Quente agita galera com repertório de ‘piseiro’

EX-PRESIDIÁRIO

VÍDEO: Usuário de drogas é vítima de tentativa de homicídio em Pombal; tiros atingiram o ombro da vítima

Recomendado pelo Google: