header top bar

section content

Polícia investiga sumiço de adolescente em Campina Grande, enquanto a mãe estava na fila do Banco

A garota pediu a mãe uma quantia em dinheiro para comprar um lanche e não foi mais vista pelos familiares. A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Por Juliana Santos

05/01/2021 às 18h23 • atualizado em 05/01/2021 às 18h27

Central de Polícia Civil, em Campina Grande. (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, em uma agência bancária localizada no Centro de Campina Grande. A garota mora no município de São João do Cariri e viajou com a família, na segunda-feira (4), para que a mãe recebesse uma parcela do auxílio emergencial.

Quando todos estavam no estabelecimento em que a mãe dela sacaria o benefício, a garota pediu uma quantia em dinheiro para comprar um lanche. E de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, depois que a garota saiu da fila em que estava com os familiares, ninguém mais a viu.

VEJA TAMBÉM

Adolescente é assassinada com tiro na cabeça em cidade da Paraíba ; ex-namorado é principal suspeito

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. A delegada Nercília Dantas está sendo traçado uma linda de investigação do caso. E que solicitou a as imagens de câmeras de segurança do banco, mas ainda não teve acesso aos vídeos.

A polícia continua com as buscas para tentar encontrar a jovem.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: