header top bar

section content

Diário Oficial divulga resultado final do CFO da PM 2020 e 30 candidatos são convocados na Paraíba

O resultado saiu após a última fase da seleção do concurso, que testou as aptidões físicas dos mais de 80 candidatos que chegaram à etapa final do processo de seleção.

Por Juliana Santos

07/01/2021 às 18h25

O teste é semelhante ao cobrado na maioria dos concursos de carreiras policiais de todo o país, tanto os estaduais quanto os federais. (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (07) publicou a convocação dos 30 candidatos classificados para ingressarem no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba. O resultado saiu após a última fase da seleção do concurso, que testou as aptidões físicas dos mais de 80 candidatos que chegaram à etapa final do processo de seleção, no último mês de dezembro.

A Portaria do Comandante-Geral nº 0002/2021 convocou ainda os candidatos a comparecerem na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), localizada no Quartel do Comando-Geral no Centro de João Pessoa, na próxima segunda-feira (11), para realizarem a pré-matrícula. A corporação lembra que, devido ao Decreto Estadual nº 40.122/2020, o uso da máscara é obrigatório na hora da apresentação.

VEJA TAMBÉM

CFO-PM: Candidatos convocados para nova fase do concurso em dezembro

Mais informações sobre o processo de seleção e o resultado estão contidas no site institucional da corporação, no link: http://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/

O CFO forma o policial para as funções de direção, chefia e comando da corporação. O curso tem duração de três anos letivos e acontece na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB), no Centro de Educação da PM, em João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: