header top bar

section content

Polícia prende mais dois suspeitos de matar mulher a pauladas e facadas na Paraíba

De acordo com a polícia, o principal suspeito e outro homem fugiram após cometerem o crime, mas foram detidos horas depois. Eles ainda estavam usando as mesmas roupas da hora do ocorrido.

Por Juliana Santos

09/01/2021 às 15h56 • atualizado em 09/01/2021 às 15h58

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia por meio do 197. (Foto: Divulgação)

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (8), dois homens de 24 anos, que são suspeitos da morte de uma mulher, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, capital paraibana.

Após as diligências, os suspeitos foram localizados em outro bairro da zona sul e um deles estava de posse de um colete balístico.

De acordo com as informações do comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Marcos Barros, o principal suspeito e outro homem fugiram de Mangabeira após cometerem o homicídio, mas foram detidos no bairro dos Funcionários II. Os homens ainda estavam usando as mesmas roupas da hora do crime.

VEJA TAMBÉM

Adolescente suspeito de matar mulher a pauladas e facadas é apreendido na Paraíba

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Mais cedo, um adolescente de 16 anos foi apreendido momentos depois do crime. Ele é suspeito de ter participado do crime praticado contra uma mulher de 35 anos, que foi morta na Comunidade do Girassol, em Mangabeira.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: