header top bar

section content

Deputado Wilson Filho divulga nota de pesar lamentando a morte do colega da ALPB, João Henrique

Wilson Filho lamentou a morte do deputado estadual João Henrique e se solidarizou com os familiares e amigos. João faleceu nesta terça-feira (12).

Por Juliana Santos

12/01/2021 às 20h52 • atualizado em 12/01/2021 às 20h54

O deputado Wilson Filho lamentou a morte de João Henrique. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) divulgou nota de pesar pelo falecimento do colega Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual João Henrique (PSDB).

Nas redes sociais, Wilson Filho, lamentou a morte o parlamentar e se solidarizou com a família. “Minha solidariedade a Edna Henrique, Micheila Henrique, Michel Henrique, em fim, todos os familiares, amigos e a população da região de Monteiro, que tinha muito carinho por ele. Que Deus o guarde em um bom lugar. Infelizmente, mais uma vítima desta doença terrível”, escreveu.

VEJA TAMBÉM

Governo do estado e Assembleia da Paraíba lamentam morte do deputado estadual João Henrique

O deputado federal Wilson Santiago (PTB), pai de Wilson Filho, também divulgou nota, lamenta profundamente o falecimento de João Henrique. “Uma perda inestimável para a política paraibana. João Henrique deixa um legado de muito trabalho para Monteiro e a região do Cariri em geral. Pedimos a Deus, neste momento de tristeza, que conforte os familiares e amigos, em especial a minha colega de Câmara dos Deputados, Edna Henrique”, lamentou.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro em São Paulo, onde lutava contra a Covid-19. Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: