header top bar

section content

VÍDEO: Reconduzido à liderança do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho destaca ações na saúde e economia

Em entrevista a TV Diário do Sertão, em Brasília (DF), o deputado falou das ações que devem ser prioritárias não só para a Paraíba, mas também em todo o país.

Por Juliana Santos

04/02/2021 às 15h29 • atualizado em 04/02/2021 às 16h37

O deputado federal Efraim Filho foi reconduzido ao cargo de líder do partido Democratas na Câmara Federal. A recondução ocorreu após uma reunião entre o parlamentar o líder da bancada democrata no Senado, Marcos Rogério.

Efraim Filho, que liderou a bancada no biênio 2019-2020, aproveitou o espaço de poder para reverter em benefícios para os municípios paraibanos.

Em entrevista a TV Diário do Sertão, em Brasília (DF), o deputado falou das ações que devem ser prioritárias não só para a Paraíba, mas também para todo o país, nas áreas da saúde e a economia, que foram bastante afetadas com a pandemia causada pela Covid-19.

VEJA TAMBÉM

“Falta de visão da Ebserh”, diz Efraim sobre a negativa da empresa de construir HU em Cajazeiras

Na saúde, o parlamentar defende a vacinação contra a Covid-19 para todos os brasileiros. “Defendo a vacinação para todos os brasileiros, dentro do tempo hábil possível, além de investimentos na ciência para termos maior capacidade de vacinação”, disse.

Deputado Efraim Filho (DEM). (Foto: Divulgação)

Para a economia, Efraim Filho destacou que o país precisa voltar a crescer e gerar renda, para isso, seria necessário votar alguns projetos no Congresso Nacional. “Precisarmos desburocratizar e simplificar procedimentos com a aprovação da reforma tributária, trabalhar com o auxílio emergencial, dentro daquilo que o orçamento brasileiro permite”, detalhou.

Cobertura

O Sistema Diário de Comunicação e Rede Mais estão realizando a cobertura das eleições das mesas diretoras no Congresso Nacional. O programa Olho Vivo está sendo transmitido das 17h às 19h direto de Brasília para a TV Diário do Sertão e a Rede Diário de Rádios.

Confira as rádios que estarão em conexão, em linha direta, com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: