header top bar

section content

Oito pessoas são presas e sete armas apreendidas durante Operação da PM na Paraíba

A Operação da Polícia Militar da Paraíba que ocorreu na noite do último sábado (6) até a manhã desse domingo (7), e abrangeu três grandes comandos de policiamento regionais.

Por Juliana Santos

08/02/2021 às 10h18

As armas e os presos foram levados para delegacia de cada cidade. (Foto: PM)

Sete armas foram apreendidas e 8 pessoas detidas durante operação da Polícia Militar da Paraíba que ocorreu na noite do último sábado (6) até a manhã desse domingo (7), que abrangeu três grandes comandos de policiamento regionais.

Na área do Comando da Região Metropolitana as apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa e Pedras de Fogo. Na madrugada do domingo durante rondas no bairro de Mandacaru, policiais militares abordaram dois suspeitos, com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia na capital.

Outro revólver calibre 32 foi apreendido durante uma abordagem a um suspeito na cidade de Pedras de Fogo, o mesmo foi conduzido para a delegacia da cidade.

VEJA TAMBÉM 

Grave acidente entre motos deixa dois Sertanejos mortos em rodovia da região do Vale do Piancó

Já no Comando Regional I as apreensões ocorreram nas cidades de Remígio, Campina Grande e Lagoa de Dentro. Na primeira cidade foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, e dois suspeitos foram presos. Em Campina Grande um suspeito foi detido com um revólver calibre 38 e 26 munições.

No Sítio Pitombeiras, em Lagoa de Dentro, um homem foi detido após denúncias de disparo de arma de fogo. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas. Os materiais e o suspeito foram apresentados à autoridade policial.

No Comando Regional II mais dois suspeitos foram presos após uma abordagem dos policiais na cidade de Taperoá. Em uma mochila, que pertencia a um dos homens, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: