header top bar

section content

Em João Pessoa, radialista entra em contato com a família depois de mais de 24 horas desaparecido

Na troca de mensagens, o radialista teria pedido para a esposa desbloquear o cartão e prometeu explicar tudo quando chegasse em casa.

Por Juliana Santos

19/02/2021 às 21h04

Radialista, Gustavo Régis. (Foto: Divulgação)

O radialista Gustavo Régis que estava desaparecido na tarde dessa quinta-feira, foi localizado no fim da tarde desta sexta-feira (19). O desaparecimento, no entanto está envolto de mistério e teria haver com questões de ordem particular.

De acordo com as primeiras informações, o próprio Gustavo teria feito contato com a esposa Ana Cláudia, na tarde desta sexta-feira e disse que estava bem e retornando para casa, saindo de Recife. Ele não informou o que houve, mas comentou que o “pesadelo” estava perto de acabar.

VEJA TAMBÉM

Radialista da Grande João Pessoa desaparece e seu cartão de crédito já soma R$ 5 mil de compras

Na troca de mensagens, o radialista teria pedido para a esposa desbloquear o cartão e prometeu explicar tudo quando chegasse em casa. Encerrando o contato, ele acrescentou que naquele momento não podia mais falar.

Gustavo saiu na manhã dessa quinta-feira e iria trabalhar como motorista de transporte por aplicativo, antes de se deslocar para a rádio Tabajara, onde trabalha à tarde. Ele desapareceu antes de chegar à emissora e não deu mais notícias, até o início da noite de hoje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: