header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal fala de sonho relatado por Gefferson e critica atuação da polícia de Sergipe

O deputado foi enfático sobre erros das operações policiais, que podem ocorrer, mas no caso da que resultou na morte de Gefferson, a história de acordo com ele estaria mau contada.

Por Juliana Santos

18/03/2021 às 20h13

O deputado federal, Julian Lemos (PSL) participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (18), e lamentou a atuação dos policiais civis do Estado de Sergipe, em que resultou na morte de Gefferson Moura, 32 anos.

Julian Lemos, afirmou que conhecia Gefferson e que ele teria relatado um sonho de ser prefeito da cidade de Cajazeiras. “Um cara de mente limpa, do bem. Durante as eleições municipais de João Pessoa, ele conversou comigo em particular e me falou dos seus sentimentos e do sonho que tinha de ser prefeito de Cajazeiras”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campos defende que investigação na morte de Gefferson Moura seja feita por delegado neutro

O deputado foi enfático sobre erros das operações, que podem ocorrer, mas no caso da que resultou na morte de Gefferson Moura, a história de acordo com ele estaria mau contada. “Estou falando precipitadamente, a perícia que vai esclarecer, mas se chegaram ao ponto de forjar uma situação para justificar o erro, tendo que um erro não justifica o outro, dizer o que o rapaz estava com uma arma e teria reagido, foi o que mais me chocou, mais do que o próprio crime”, frisou Julian.

Gefferson Moura, 32 anos, deixou uma filha e esposa. (Foto: Reprodução)

Julian Lemos confirmou uma reunião marcada com o secretário de segurança de Sergipe, João Eloy de Menezes, para falar sobre o caso de Gefferson.

Ele acredita que não será necessário transferir o inquérito para outra região, e que confia no trabalho da Polícia Civil da Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: