header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista Gutemberg Cardoso recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

O jornalista escolheu se vacinar na Escola Leonel Brizola, na capital João Pessoa.

Por Juliana Santos

23/03/2021 às 21h19

O jornalista Gutemberg Cardoso recebeu nesta terça-feira (23), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Gutemberg foi vacinado com a dose da CoronaVac do instituto Butantan, no bairro de Tambauzinho em João Pessoa, capital paraibana.

O jornalista escolheu se vacinar na Escola Leonel Brizola e parabenizou o sistema de vacinação no local. “Muito organizado, vários pontos de vacinação dentro do ginásio” disse.

Gutemberg considera esse um momento especial e de extrema importância e aproveita para incentivar as pessoas a comparecerem nos pontos de vacinação para se imunizar.

Cajazeirado

Mesmo sendo natural do Rio de Janeiro, Gutemberg é considerado pelos moradores de Cajazeiras, no Sertão paraibano com um ‘cajazeirado’, pois ele foi morar na cidade ainda pequeno. Se tornou muito na região sertaneja, onde apresentava o programa Boca Quente na Rádio Difusora.

Gutermberg Cardoso recebeu primeira dose da Vacina. (Foto: Reprodução)

O jornalista ganhou destaque estadual e logo foi convidado para capital João Pessoa, onde passou diversos veículos de comunicação.

Atualmente Gutemberg Cardoso apresenta o programa Arapuan Verdade, na TV Arapuan e também proprietário do site Polêmica Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: