header top bar

section content

Quarta edição da mostra Matriz reúne teatro, dança e circo de sexta a domingo na TV Funesc

A programação é em comemoração do Mês das Mulheres e tem parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH).

Por Juliana Santos

25/03/2021 às 20h48 • atualizado em 25/03/2021 às 21h00

Mostra Feminina de Artes Cênicas começa nessa sexta-feira (26). (Foto: Divulgação)

Em um formato diferente dos anos anteriores e com transmissão pelo YouTube da Funesc, começa nesta sexta-feira (26) a quarta edição da Matriz – Mostra Feminina de Artes Cênicas. O edital integra a programação de comemoração do Mês das Mulheres e tem parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH).

Nesta sexta-feira, as apresentações começam às 18h, na TV Funesc. O público poderá assistir aos vídeos dos espetáculos ‘A Senhora Moo – As quatro fases da mulher’, com Girlene Ferreira (Teatro); ‘Abortar’, com Cristina Resende (Dança); e ‘Marias’, com Aylla Germano (Circo).

VEJA TAMBÉM

Saiba se redes sociais ou blog é a melhor opção para destacar sua marca

Já no sábado (27), também às 18h, será a vez de ‘O Romance de Belinês’, com Raana Rocha (Teatro); ‘Juliana Velask’, com Juliana da Silva Siqueira (Circo) e ‘Colher’, com Alexandra Oliveira (Teatro).

A programação da Matriz fecha no domingo (28), com ‘Pisadas do Cavalo Marinho com Mestra Tina’, com Mestra Tina (Dança); ‘Igbadu – A cabaça da existência – O conto dançado da criação do mundo’, com Jinarla Pereira, Juliana Lima e Caio Ceragiolli (Dança); e ‘Sonho e Fantasia’, com Camila Chaiane (Circo).

O edital de credenciamento para a Matriz foi lançado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) no dia 18 de fevereiro deste ano, com inscrições online. Até o dia 5 de março, puderam se inscrever mulheres maiores de 18 anos, residentes na Paraíba, para serviços artísticos nas linguagens de teatro, dança, circo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: