header top bar

section content

Rompimentos de cabos de fibra óptica faz operadora de telefonia móvel ficar fora do ar na Paraíba

O serviço voltou ao normal pouco antes das 17h. Os problemas foram relatados na região leste da Paraíba e de Pernambuco e em áreas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

Por Juliana Santos

20/04/2021 às 21h07

Várias pessoas reclamaram a instabilidade do sinal da operadora. (Foto: Reprodução)

A operadora de telefonia móvel TIM ficou fora do ar, nesta terça-feira (20), na Paraíba. Vários clientes reclamaram a companhia a falta do serviço. De acordo com a TIM a instabilidade foi provocada por rompimentos de cabos de fibra óptica na região. O serviço voltou ao normal pouco antes das 17h.

Os problemas com o sinal da operadora foram relatados na região leste da Paraíba e de Pernambuco e em áreas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, vigilante cai em golpe e perde mais de R$ 5 mil reais em falso leilão de moto na internet

Em nota a TIM disse que houve rompimento de cabos de fibra óptica e que os técnicos estavam trabalhando para normalizar o serviço. “Técnicos da companhia atuam nas ocorrências, com o objetivo de normalizar os serviços o mais breve possível. A TIM reforça que está à disposição dos clientes através do Centro de Relacionamento. Basta ligar *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone convencional”, escreveu a operadora.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: