header top bar

section content

VÍDEO: “Preciso de ajuda”, suplica mãe de jovem com problemas de saúde acamada há mais de 3 anos

Samile Santos teve nove paradas cardiorrespiratórias o que ocasionou a falta de oxigenação do cérebro e a deixou sem coordenação do corpo e se alimentando por sonda.

Por Juliana Santos

26/04/2021 às 18h51 • atualizado em 26/04/2021 às 23h44

A jovem Samile Santos, 30 anos, está há 3 anos e 5 meses acamada e sendo cuidada por sua mãe a dona de casa Maria do Santos, que gravou um vídeo pedindo ajuda financeira para conseguir cuidar da filha. As duas moram na cidade de Santo Antônio de Jesus, no estado da Bahia.

De acordo com a família, a jovem saiu para o trabalho no dia 15 de janeiro de 2018 e sentiu um dor na garganta, sem saber que tinha alergia tomou um remédio (dipirona) e passou mal.

VEJA TAMBÉM

Criança de apenas 1 anos e 11 meses é vítima de afogamento em cidade da Paraíba

Samile Santos teve nove paradas cardiorrespiratórias o que ocasionou a falta de oxigenação do cérebro e a deixou sem coordenação do corpo e se alimentando por sonda.

Maria dos Santos a mãe de Jamile, fez uma apelo para conseguir doações e assim ter condições de cuidar melhor da filha. “Era muita menina boa, trabalhava tinha tudo pela frente e assim está nesse estado há 3 anos e cinco meses. Estamos fazendo uma vaquinha para que as pessoas contribuam e nos ajude”, pediu a senhora.

Para ajudar é só fazer as doações por meio do site clicando aqui. Ou pode entrar em contato com dona Maria Santos pelo número (75) 9 8833-0118.

A jovem Samile Santos, 30 anos, está há 3 anos e 5 meses acamada. (Foto: Reprodução)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: