header top bar

section content

VÍDEO: Antes de morrer, sargento da Polícia Militar grava áudio e emociona a família e amigos

Webert Primo Mendes de 45 anos, morreu no último domingo (25), após um mês internado com Covid-19. Ele teria gravado a mensagem de áudio antes de ser intubado.

Por Juliana Santos

27/04/2021 às 21h47 • atualizado em 27/04/2021 às 21h48

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) gravou um áudio dias antes de falecer devido a complicações causada pela Covid-19.

Webert Primo Mendes de 45 anos, morreu no último domingo (25), em um hospital do Gama-DF, após um mês internado.

C m voz ofegante o policial enviou o áudio para a esposa mostrar aos amigos caso ele fosse a óbito. “Meus amigos, até aqui nos ajudou o Senhor, força e honra, que Deus guarde a família de cada um de vocês”, disse.

VEJA TAMBÉM

CPI da Pandemia ouve na semana que vem o ex-ministro Henrique Mandetta

O sargento continuou o áudio onde afirmou em tom de despedida que estaria indo sem rancor e raiva. “E é chegado o tempo senhores, se arrependam, porque a vida passa em um piscar de olhos. Estou indo sem rancor, sem raiva, estou indo muito bem, muito sereno e tranquilo. Peço a Deus que o sofrimento seja o mínimo possível”, afirmou.

Webert Mendes faleceu por conta da Covid-19. (Foto: Arquivo pessoal)

Webert Mendes teria gravado a mensagem de áudio antes de ser intubado, na madrugada de 31 de março. Ele também deixou gravado um áudio para mãe e outro para os irmãos.

O PM foi sepultado nessa segunda-feira (26), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: