header top bar

section content

VÍDEO: Vice-presidente destaca o trabalho da OAB Paraíba durante a pandemia da Covid-19

A inovação e celeridade processual foram destacados pelo vice-presidente da OAB-PB como avanço no trabalho em favor da advocacia e da sociedade.

Por Juliana Santos

28/04/2021 às 16h01

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), João de Deus Quirino Filho destacou o trabalho intenso da instituição em favor da advocacia e da sociedade paraibana, mesmo durante a pandemia causada pela Covid-19.

O vice-presidente citou que foram pautados mais de 1.500 processos na primeira Câmara da OAB-PB em 2020. “Damos celeridade e ainda inovamos com sessões remotas para continuidade do trabalho”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Comissão de Direitos Humanos acompanhará investigações da morte de cajazeirense: ‘É nosso papel’

O presidente disse ainda que mesmo durante a pandemia da Covid-19, a instituição não parou que ao contrario ficou ainda mais presente ajudando a população. “Estivemos presentes a disposição de quem mais precisava dessa instituição, que é guardiã da sociedade para garantir os direitos individuais e sociais”, detalhou.

Outra ação destacada no vídeo foi a vacinação gratuita contra gripe para os advogados em abril de 2020.

Também por meio das redes sociais, João Quirino, citou uma reunião da diretoria da OAB-PB ocorrida nessa terça-feira (27), que serviu para avaliar o trabalho e prospectar novas ações em favor da advocacia.

Membros da OAB-PB se reuniram nessa terça-feira (27). (Foto: Reprodução Instagram)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: