header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo descarta “conflito” com Veneziano e afirma: “Não há arestas entre nós”

Segundo o governador, é normal que haja divergências dentro do grupo, inclusive numa disputa política, mas não acredita em distanciamento do senador com o grupo.

Por Redação Diário

21/09/2021 às 23h26 • atualizado em 21/09/2021 às 23h33

O governador João Azevêdo (Cidadania) descartou durante entrevista à TV Diário do Sertão qualquer tipo de divergências com o Senador Veneziano Vital (MDB). Segundo ele, é normal que haja divergências dentro do grupo, inclusive numa disputa política, mas não acredita em distanciamento do senador com o grupo.

“Ao contrário fizemos uma campanha em 2018 juntos e isso não trouxe nenhum tipo de problema de relação entre mim e o senador, então não há problema em relação a isso e tão pouco arestas”, destacou o governador.

João disse que entre aliados é normal ter posições diferentes e que “posições precisam ser colocadas, mas isso é natural na política”, finalizou.

As declarações de João foram dadas durante a posse da API (Associação Paraibana de Imprensa) na capital João Pessoa, que aconteceu no dia 10 deste mês de setembro.

ENTENDA

Em entrevista à imprensa da capital no início de agosto, o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital, que também é presidente do MDB na Paraíba, reafirmou a manutenção de uma boa relação política com o governador João Azevêdo, porém, sobre as eleições do próximo ano, ele disse que, a decisão não é particular, mas sim colegiada e coletiva e que o MDB é protagonista.

“Não estamos sentados esperando ser chamados, nós estamos fazendo como o poeta dizia ‘a hora acontecer’, essa é a nossa atribuição e é desta forma que eu estou agindo”, declarou.

OUÇA AS DECLARAÇÕES DE VENEZIANO

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: