header top bar

section content

Kiu lamenta ausência de Harrison em debate “quem foge de debate não está preparado para presidir OAB”

Durante as entrevistas, Kiu foi questionada sobre as suas expectativas para o debate que acontecerá na noite desta sexta-feira (05/11)

Por Redação Diário

05/11/2021 às 16h02 • atualizado em 05/11/2021 às 18h40

Na tarde desta sexta-feira (5), Maria Cristina Santiago (Kiu), candidata a presidente da OAB-PB, concedeu entrevista a rádios de Cajazeiras.

Durante as entrevistas, Kiu foi questionada sobre as suas expectativas para o debate que acontecerá na noite desta sexta-feira (05/11) e será transmitido pelo canal no Youtube da TV Diário do Sertão, além do site tvdiario.tv.

“Me sinto honrada em participar deste debate ao lado da advocacia do sertão. O debate é uma oportunidade única para reafirmar à advocacia paraibana o nosso compromisso com um choque de gestão na Seccional, devolvendo a OAB para os advogados e as advogadas da Paraíba, começando em janeiro um novo tempo de valorização e defesa da classe”, esclareceu Maria Cristina Santiago (Kiu).

Também foi perguntado a candidata a presidente da OAB-PB sua opinião a respeito da ausência declarada no debate do advogado Harrison Targino, que encabeça a chapa da situação.

“O candidato durante a sua carreira já disse não a OAB-PB e a advocacia paraibana algumas vezes. Agora foge do debate. Esta não é a postura de quem se coloca para liderar a classe. Não é este o tipo de experiência que a advocaciada da Paraíba precisa”, explicou a advogada.

Maria Cristina Santiago (Kiu), candidata a presidente da OAB-PB

Ao tempo em que parabenizou a TV Diário pela iniciativa de promover o debate, Kiu também lamentou o desprezo que se deu a cidade de Padre Rolim e a toda advocacia sertaneja. “Quem foge de debate não está preparado para presidir a OAB”, finalizou a candidata Kiu.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: