header top bar

section content

VÍDEO: Tarólogo prevê 2022 marcado por mortes nas eleições e revela quem será o presidente do Brasil

O místico Alaor Silva, de Florianópolis-SC, também aponta possíveis riscos de apagão em 2022 e revela se o Brasil tem chances de ganhar a Copa do Mundo

Por Caliel Conradho

05/01/2022 às 17h12 • atualizado em 05/01/2022 às 18h22

O tarólogo Alaor Silva, residente em Florianópolis, Santa Catarina, em sua participação na TV Diário do Sertão, trouxe revelações sobre os principais acontecimentos que irão marcar o ano de 2022.

Utilizando o Tarô de Marselha, Alaor falou sobre quem será eleito presidente do Brasil nas eleições de 2022, novo surto de coronavírus, novas doenças, inflação, desemprego, crise hídrica, avistamentos de OVNI’s no céu e muito mais.

Conselhos para os brasileiros

Segundo Alaor Silva, o ano de 2022 será o início do renascimento para o povo brasileiro, mas esse crescimento virá pela dor. Os acontecimentos farão os brasileiros olharem pra dentro de si, reconhecendo valores e seu verdadeiro potencial. Será um ano de resultados lentos, de contradições e desarmonia entre amigos e famílias. O tarólogo aponta que o ano de 2022 será bom para quem tiver foco e souber elencar prioridades.

Covid-19 no Brasil

O ano de 2022 será delicado, ele aponta novos surtos do coronavírus, surgimento de novas variantes e aumento de mortes. O tarólogo ver possibilidades reais de novos lockdown.

Remédio preventivo contra Covid-19

Irão surgir várias tentativas para encontrar um medicamento preventivo contra o coronavírus, mas tudo indica que somente no final de 2022 será encontrado um remédio mais eficaz.

Inflação no Brasil

O tarólogo alerta os brasileiros para um aumento na inflação em 2022 e também nos produtos da cesta básica. Alaor ver a inflação se estabilizando apenas no início do segundo semestre de 2022. Para aqueles que têm espírito empreendedor, o ano será promissor.

Economia

De forma coletiva, 2022 não será um bom ano para a economia brasileira. Porém, para aqueles que ousarem e se reinventarem, o ano promete ser prospero.

Crise hídrica

Alaor Silva revela que há riscos altíssimos de apagões em 2022. Segundo suas cartas de tarô, a crise hídrica não será resolvida neste ano. Alerta para que os brasileiros cuidem mais do meio ambiente.

Surgimento de novas doenças em 2022

O tarólogo não ver nenhum novo surto de vírus ou doenças de maior gravidade, mas adverte que 2022 será um ano marcado por fortes crises existências e emocionais que levarão a um aumento dos casos de depressão e suicídio no Brasil

Violência nas ruas

Segundo Alaor, os brasileiros estarão com os ânimos acirrados em 2022, e isso transformará a campanha eleitoral deste ano na mais violenta da história do Brasil. Muitos protestos violentos e mortes nas ruas. Devido o acirramento político, muitas famílias ficarão divididas, amizades serão desfeitas. Será um ano caótico com repercussão à nível mundial.


VEJA TAMBÉM

Taróloga prevê cenário político em 2022 na PB e diz que João Azevêdo irá para o segundo turno


Lula e Bolsonaro farão disputa tensa, segundo o tarólogo (Foto: APU GOMES/Alan Santos/PR)

Jair Messias Bolsonaro

Para o presidente do Brasil, o ano de 2022 será marcado por muitas conturbações, alianças políticas infrutíferas, traições e sérias acusações de ex-aliados. O tarólogo aconselha que Bolsonaro foque em cuidar mais do seu lado emocional e seja mais firme nos seus projetos. Alaor Silva não ver cassação para o presidente.

Luiz Inácio Lula da Silva

O tarólogo prevê que o ex-presidente Lula irá concorrer às eleições em 2022, mas alerta para que ele tome muito cuidado com problemas de saúde física.

Novo presidente do Brasil eleito em 2022

Nas cartas do tarólogo Alaor, a disputa ficará polarizada entre Bolsonaro e Lula, porém as energias apontam a vitória de Lula como novo presidente do Brasil. Durante esse acirramento, muitas pessoas irão entregar sua vida e haverá rupturas entre famílias e amigos.

Mortes de famosos

Em 2022 haverá perdas de pessoas queridas, mortes de artistas famosos e jogadores de futebol.

Conselhos espirituais

Alaor Silva aconselha que para vencer os momentos obscuros e situações desafiadores de 2022 será preciso manifestar a energia do amor incondicional. As crenças religiosas sofrerão uma baixa significativa, os líderes religiosos, templos, igrejas e seitas perderão força e influência sobre as pessoas. O tarólogo avisa sobre muito sinais no céu, inclusive avistamentos de Ovnis. Para ele, 2022 será o ano marcado por visitas de seres interplanetários ao planeta e pede que as pessoas olhem mais para o céu. Sobre um golpe militar no Brasil, Alaor avisa que haverá muitas tentativas, mas todas serão mal sucedidas, graças à intervenção dos seres estelares. Na visão do tarólogo, o Brasil irá renascer de fato em 2023.

Copa do mundo

Poderá acontecer uma alteração de data da copa do Mundo. Um novo nome surgirá na seleção brasileira, e esse novo nome irá levantar o troféu da vitória num futuro próximo. Segundo Alaor, há chances do Brasil ganhar a Copa do Mundo de 2022, mas para que isso aconteça, será preciso fazer mudanças de posicionamentos dentro da seleção brasileira, caso não faça essa readaptação, a surra será certa.


Instagram do tarólogo Alaor Silva

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: