header top bar

section content

VÍDEO: Ex-jogador Romário e senador do PT discutem no plenário do Senado e são contidos pelos colegas

Briga aconteceu durante sessão que discutia a regulamentação dos profissionais de educação física

Por Diário

04/06/2022 às 10h10 • atualizado em 04/06/2022 às 10h13

Durante sessão que discutia sobre a regulamentação do profissional de educação física, os senadores Romário (PL-RJ) e Paulo Rocha (PT-PA) tiveram um debate acalorado no plenário do Senado, na última quinta-feira (02).

A proposta levada em pauta foi aprovada pelos congressistas como um projeto de lei que regulamenta uma atuação do Conselho Federal de Educação Física junto aos conselhos nacionais, que segue para sanção presidencial.

Conforme a proposta, os profissionais de educação física de escolas públicas e privadas terão que ser inscritos nos conselhos para exercer a atividade.

O ex-jogador de futebol subiu o tom com o colega parlamentar petista e proferiu palavras de calão. Ao perceberem o calor da emoção, os companheiros apartaram a briga.

“Guerra é guerra, a gente não está aqui pra isso? Não vem botar o dedo na minha cara não, que eu não te desrespeito. Está querendo fazer graça aqui. Para de graça, que não joguei po*** nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça pra casa do cara**. Tu não é o mané fortão? Tu não é o fortão daqui dessa p****”, disse Romário.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: