header top bar

section content

Rede Mais e Diário do Sertão transmitem diplomação dos eleitos nesta segunda

Serão diplomados nesta segunda-feira (19) o governador reeleito João Azevêdo (PSB), o vice-governador eleito Lucas Ribeiro (PP), o senador eleito Efraim Filho (UB)

Por Redação Diário

19/12/2022 às 13h10 • atualizado em 19/12/2022 às 17h30

Governador reeleito João Azevêdo (PSB), o vice-governador eleito Lucas Ribeiro (PP)

A Rede Mais e o Sistema Diário do Sertão de Comunicação transmitem nesta segunda-feira (19), a partir das 15h30, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições deste ano. A cerimônia acontecerá no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Wallison Bezerra, Luiz Adriano e Petson Santos estarão ao vivo entrevistando as autoridades presentes e levando aos paraibanos todos os detalhes e bastidores do evento. A transmissão será simultânea no Portal MaisPB, no Portal Diário do Sertão e na TV Diário do Sertão. A partir das 18h, entrará no ar uma edição especial da Hora H, na Rede Mais Rádio.

Diplomação dos eleitos

Serão diplomados nesta segunda-feira (19) o governador reeleito João Azevêdo (PSB), o vice-governador eleito Lucas Ribeiro (PP), o senador eleito Efraim Filho (UB), além de 12 deputados Federais com dois suplentes cada e 36 deputados Estaduais com dois suplentes cada.

A cerimônia acontecerá no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO E MAISPB

Tags:
Recomendado pelo Google: