header top bar

section content

VÍDEO: Solenidade de posse do governador da Paraíba, João Azevêdo e do vice Bruno Ribeiro

O governador é reconduzido ao cargo em uma sessão solene de posse, pela Assembleia Legislativa. A cerimônia começou às 9h, também no Teatro Paulo Pontes.

Por Redação Diário

01/01/2022 às 10h53 • atualizado em 01/01/2022 às 12h47

O Sistema Diário do Sertão de Comunicação e a Rede Mais transmitiram neste domingo, dia 1º de janeiro de 2023, a solenidade de posse do governador João Azevêdo (PSB). Também foi empossado no cargo o vice-governador diplomado Lucas Ribeiro (PP).

Petson Santos, da TV Diário do Sertão, e Wallison Bezerra, da Rede Mais, estiveram ao vivo, direto do Espaço Cultural, entrevistando as autoridades presentes e levando aos paraibanos todos os detalhes e bastidores do evento.

A transmissão foi simultânea no Portal e TV Diário do Sertão e no Portal MaisPB.

PROGRAMAÇÃO
A programação foi dívida em duas partes, o governador é reconduzido ao cargo em uma sessão solene de posse, pela Assembleia Legislativa. A cerimônia começou às 9h, também no Teatro Paulo Pontes. Logo em seguida, às 11h, houve a cerimônia de recondução ao cargo na Praça do Povo. Todas as solenidades aconteceram no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Após a cerimônia na capital, João Azevêdo seguiu para Brasília onde participará da posse de Lula e Geraldo Alckmin, como presidente e vice-presidente da República.

João Azevêdo e Lucas Ribeiro tomam posse como governador e vice-governador da Paraíba

Programação de cobertura da posse do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro:

Data: 1º de janeiro de 2023

  • Sessão Solene de posse do governador e do vice-governador pela Assembleia Legislativa – Horário: 9h – Local: Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural José Lins do Rego, Rua Abdias Gomes de Almeida, n 800, Tambauzinho, João Pessoa
  •  Recondução ao cargo de governador – Horário: 11h – Local: Praça do Povo, Espaço Cultural José Lins do Rego, Rua Abdias Gomes de Almeida, n 800, Tambauzinho, João Pessoa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: