header top bar

section content

VÍDEO: Galego Souza aponta aproximação entre governador e deputados após encontro em João Pessoa

Governador João Azevêdo disse que o objetivo do encontro foi estabelecer uma relação harmoniosa e de respeito entre os Poderes para o bem comum da Paraíba

Por Diário

31/01/2023 às 18h48 • atualizado em 31/01/2023 às 18h54

No café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo (PSB) com parlamentares eleitos o deputado estadual, Galego de Souza (PP), disse a TV Diário do Sertão que o encontro mostra aproximação entre governador e deputados.

“Eu acho que seja mais uma aproximação do governador com todos os deputados que aqui vão estar presentes para falar sobre o próximo mandato, o próximo governo e ver como vai ser conduzido os destinos da nossa Paraíba em parceria com a Assembleia Legislativa”, ressaltou Galego Souza.

O governador se reuniu com deputados governistas e também da oposição na manhã desta terça-feira (31), em João Pessoa, para um café da manhã que, segundo ele, “é muito mais um evento social do que político ou de tentativa de acordo”. Azevêdo disse que o objetivo do encontro foi estabelecer uma relação harmoniosa e de respeito entre os Poderes para o bem comum da Paraíba.

“Agora a gente tem o compromisso de trabalhar mais uma vez, recomeçando tudo novamente, a gente que já vem trabalhando ao longo desses anos. Foram dois mandatos, começa o terceiro e temos muitos compromissos com toda a nossa Paraíba, principalmente com a região do Sertão, região do Brejo. Esperamos ser atendidos juntamente com o nosso governador”, destacou o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: