header top bar

section content

VÍDEO: Novo vice-líder da oposição, irmão de Efraim Filho garante manter papel fiscalizador na Assembleia

George Morais foi eleito vice-líder da oposição ao governador João Azevêdo e ressalta que manterá um papel fiscalizador, mas que também trabalhará de forma colaborativa e contributiva

Por Diário

01/02/2023 às 16h18 • atualizado em 01/02/2023 às 17h11

O deputado George Morais (União Brasil), irmão do senador Efraim Filho (União Brasil), foi empossado para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (01). Segundo ele, a experiência adquirida no período em que atuou como secretário municipal de Mobilidade Urbana de Cabedelo e de João Pessoa irá contribuir para exercer um bom trabalho no parlamento.

“Um dia de muita alegria assumir o meu primeiro mandato. Muita honra e ao mesmo tempo de muita responsabilidade, poder retribuir a confiança que tive, retribuir com muito trabalho e dedicar a minhas melhores horas nos próximos quatro anos em favor do povo paraibano”, avaliou.

Natural de João Pessoa, George Morais é advogado e professor universitário. Eleito para o primeiro mandato, pelo União Brasil, já exerceu o cargo de diretor-presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) e de secretário de Mobilidade Urbana de Cabedelo e de João Pessoa. Segundo ele, a experiência profissional será primordial na defesa de bandeiras importantes para o povo paraibano.

“Através dessa minha bagagem, dessa minha experiência profissional que defenderei bandeiras importantes para o povo paraibano; mobilidade urbana, infraestrutura energética, educação, segurança hídrica; serão esses quatro pilares que sustentarão o desenvolvimento do meu trabalho aqui na Assembleia”, destacou o parlamentar.

George Morais foi escolhido vice-líder da oposição ao governador João Azevêdo (PSB) e ressalta que manterá um papel fiscalizador, mas que também trabalhará de forma colaborativa e contributiva.

“Nós esperamos que esse discurso da conciliação, do diálogo ele seja compatível com as práticas e ações administrativas chegando para todos que querem colaborar com boas ideias independentemente de cor ou bandeira partidária”, falou o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: