header top bar

section content

VÍDEO: Líder do governo, Chico Mendes diz que governador ‘é comandante do PSB’ e se quiser assume presidência

O socialista disse que se for da vontade do governador a presidência do partido ele terá e que todos, incluindo Gervásio Maia, receberão com alegria a decisão

Por Priscila Tavares

18/05/2023 às 19h05

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo João Azevêdo na Assembleia, disse que o governador ‘é comandante do PSB’ e se quiser assume a presidência do partido.

“Se estiverem falando do Partido Socialista Brasileiro, o governador já tem o total comando do partido, ele é filiado e tem o comando de presidente, de vice-presidente; eu sou até secretário estadual do partido, muito me honra estar nessa função tão importante”, disse Chico Mendes.

O parlamentar afirma que o PSB, como está posto hoje na Paraíba, foi construído pelo governador João Azevêdo. “Ele que decidiu que o partido ficasse dessa forma que está hoje, logo ele tem o comando total do partido”, destacou.

O socialista disse que se for da vontade do governador, a presidência do partido será dele e que todos, incluindo o deputado federal Gervásio Maia (PSB), receberão com alegria a decisão.

“Eu acho que Gervásio Maia está na presidência do PSB indicado, apoiado e sugerido pelo governador João Azevêdo. Então, o comando do PSB está nas mãos do governador João Azevêdo. O que eu sei, como membro do partido e como diretoriano, é isso. Se o governador desejar ir para a presidência do partido, com certeza ele vai tê-la. Gervásio Maia será o primeiro, e todos nós, a abraçar, receber isso com alegria, mas foi uma decisão do governador de formatar o diretório estadual da forma que está posto hoje. Se ele quiser fazer qualquer movimento mudando, ele fará, ele vai ter apoio de todos nós, inclusive, eu acho que do presidente Gervásio Maia”, afirmou Chico Mendes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: