header top bar

section content

VÍDEO: Vidente prevê morte de Lula, prisão de Bolsonaro e afirma que o anticristo está no Brasil

Vó Bahiana, como é conhecida, tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e faz previsões bombásticas

Por Priscila Tavares

22/08/2023 às 18h54 • atualizado em 27/08/2023 às 15h04

Durante entrevista ao programa Diário News, da TV Diário do Sertão, a vidente Anatercia Gonçalves previu a morte do presidente Lula, prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro e de sua esposa Michelle Bolsonaro, um novo atentado e afirmou que o ‘anticristo’ está no Brasil.

Mãe Bahiana, como é conhecida, é famosa por suas previsões e acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. “Há uma guerra no mundo espiritual e o presidente Lula vai estar entre a vida e a morte, eu vejo ele em uma CTI [Centro de Terapia Intensiva] e vejo ele muito ruim. Isso está muito próximo de acontecer”, afirmou a vidente.

Segundo ela, o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro serão presos e isso causará uma ‘guerra’ no Brasil. “Eu vejo Bolsonaro sendo preso. Michelle Bolsonaro, junto com Jair Messias Bolsonaro, vai ser presa. Infelizmente, quando isso acontecer é como se fosse o apocalipse e a gente vai entrar numa guerra muito forte. No mundo espiritual, onde muitas pessoas vão ficar iradas e os espíritos oriundos e obsessores vão se levantar e também espíritos do bem. Então, vai entrar uma guerra de pessoas por causa do mundo espiritual”, revelou.

Mãe Bahiana disse ainda que o vice-presidente Geraldo Alckimin (PSB) irá assumir a presidência do Brasil após a morte de Lula, mas que irá surgir um “terceiro cavaleiro”.

Segundo ela, um grupo de mais de 40 homens encapuzados irá invadir um dos três Poderes e causará a morte de políticos famosos. “Vai ter uma invasão em um dos três Poderes, vejo essa invasão e vejo sangue, vejo tiroteio e vejo autoridades políticas, infelizmente, vindo a nos deixar.”

A vidente disse também que o país irá enfrentar um terremoto e afirmou que o anticristo está vivendo no Brasil. “Esse homem já existe, e logo logo ele vai se revelar. As religiões vão ficar uma contra as outras”, ressaltou.

Acompanhe o trabalho de Mãe Bahiana em sua conta oficial do instagram, @vobahianaoficial.

O programa Diário News, apresentado por Caliel Conrado, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h. Para assistir, basta acessar o site oficial redediario.tv ou através dos seguintes canais e plataformas:

– Local: Canal 03 – Netline HDTV

– YouTube: youtube.com/tvdiariodosertao

– Facebook: facebook.com/diariodosertao 

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: