header top bar

section content

VÍDEO: Hospital Visão celebra 10 anos com festa, seminário e encontro de grandes profissionais da oftalmologia

As comemorações em João Pessoa também foram marcadas pela conquista do certificado de qualidade ONA 3 do hospital e o sucesso do 1º Encontro Interclínicas de Oftalmologia

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2023 às 20h04 • atualizado em 03/12/2023 às 20h46

O Hospital Visão comemorou, neste sábado (2), em João Pessoa, 10 anos de atuação na medicina oftalmológica da Paraíba. Para essa data especial foi organizada uma programa durante o dia inteiro, com alguns dos principais profissionais da oftalmologia e convidados ilustres.

A programação começou pela manhã, no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM), com a realização do 1º Encontro Interclínicas de Oftalmologia, onde aconteceram palestras e discussões sobre tratamentos que envolvem propedêutica, retina, glaucoma e óptica cirúrgica.

O médico oftalmologista e professor Dr. Astênio César Fernandes destacou a grandeza da primeira edição do seminário. “Só de haver o 1º Encontro Interclínicas já é uma coisa muito boa. Mas o fundamental é que é um seminário de alto nível científico, a exemplo de outros que acontecem em São Paulo, no Rio, sem dever nada.”

Para o Dr. Sabino Dias, as principais novidades estão nas áreas de retina e catarata. “São tecnologias novas que visam que a gente melhore os resultados que a gente tem para oferecer aos pacientes”, disse ele. (Dr. Sabino é natural da cidade de Cajazeiras e atua em Campina Grande.

Já a médica a Ana Elisabeth Figueiredo ressaltou que o 1º Encontro Interclínicas de Oftalmologia também foi uma oportunidade para mostrar o aparato tecnológico do Hospital Visão. “A gente consegue trazer para a Paraíba as inovações que o paciente necessita para tenha um tratamento mais eficaz e humanizado”, completou. (Dra. Ana Elisabeth é natural da cidade de Cajazeitas e atua na capital João Pessoa. Ela é uma das socias do Hospital Visão).

Este slideshow necessita de JavaScript.

CELEBRANDO OS 10 ANOS DO HOSPITAL VISÃO

As comemorações dos 10 anos do Hospital Visão seguiram à noite com um evento que aconteceu na Casa Roccia, em João Pessoa, onde foi celebrada a conquista do ONA 3, mais alto nível de certificação que reconhece o compromisso do hospital com o paciente.

Dr. Fernando Gadelha, sócio proprietário do Hospital Visão, recorda a realização do sonho de construir esse empreendimento de sucesso e ressalta o orgulho das conquistas.

“Esses dez anos de luta e de existência do Hospital Visão para nós é, acima de tudo, o orgulho por termos conseguido nossos objetivos, termos alcançado o reconhecimento da população paraibana e termos também conquistado o selo ONA 3, que é a comprovação de todo esforço da nossa equipe em prol de proporcionar uma experiência cada vez melhor para nossos pacientes”, finalizou. (Dr. Fernando Gadelha é natural de Sousa)

PARCERIAS

Durante a festa dos 10 anos do Hospital Visão foram entregues várias comendas aos colaboradores e parceiros que fazem parte da história da instituição de saúde. Várias personalidades participaram do evento e destacaram a importância do hospital para a Paraíba

DESTAQUE

O médico, Gilberto Sarmento, destacou que o hospital é modelo de sucesso. “Essa gestão pensa mais na qualidade de vida do paciente e não nos fins lucrativos. É uma gestão moderna como as grandes empresas que são bem-sucedidas no mundo.”

Já o médico João Bosco Filho enalteceu a gestão do fundador Dr. Fernando Gadelha. “Fernando é um amigo de infância, sempre um acadêmico muito dedicado quando estudante de Medicina e depois veio a construção do Hospital Visão. A gente fica feliz porque é um amigo e fica feliz porque é um sousense que prospera, que cresce numa capital como João Pessoa.”

Quem também conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão foi o diretor do Hospital Edson Ramalho, o médico Cícero Ludjero que disse que o sucesso do hospital já atravessou fronteiras. “O Hospital Visão se tornou uma grande referência, não só em João Pessoa, mas em toda Paraíba. Dr. Fernando Gadelha formou uma equipe muito boa para conduzir esse hospital que muito orgulha a Paraíba.” (Dr. Cícero Ludjero é natural de Sousa).

A HISTÓRIA DO HOSPITAL VISÃO

Fundado em 2013 pelo médico Fernando Gadelha, a história do hospital é marcada pelo investimento em tecnologia e humanização do atendimento, sendo pioneiro, por exemplo, na utilização de algumas tecnologias, como o sistema Verion, de orientação operatória com apoio da inteligência artificial.

O Hospital Visão atualmente conta com três unidades: Bairro dos Expedicionários, Pátio do Altiplano Shopping e no Shopping LivMall, todas em João Pessoa.

Para saber mais, acesso o perfil do hospital no Instagram @hospital_visao, onde existe um link que direciona para todas as outras plataformas sociais. Tem ainda o site oficial www.hospitalvisao.com.br.

VEJA MAIS NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: