header top bar

section content

Multidão participa de Jantar Natalino e ganha feira na cidade de Pocinhos

A prefeita Eliane Galdino participou diretamente do Jantar de Natal, um evento que começou anos atrás na gestão do então prefeito Adriano Galdino, esposo de Eliane e hoje deputado-presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Por Redação Diário

25/12/2023 às 12h22 • atualizado em 25/12/2023 às 12h23

prefeita Eliane Galdino

A cidade de Pocinhos, no compartimento da Borborema, retomou a tradição do Jantar Natalino. O Ginásio Adrianão ficou superlotado neste sábado à noite (23), com a seia oferecida pela Prefeitura para os pocinhenses mais carentes.

A prefeita Eliane Galdino participou diretamente do Jantar de Natal, um evento que começou anos atrás na gestão do então prefeito Adriano Galdino, esposo de Eliane e hoje deputado-presidente da Assembleia Legislativa do Estado. “É uma grande satisfação poder participar deste momento especial e significativo”, disse a prefeita, que também fez a entrega de feiras aos presentes.

Multidão participa de Jantar Natalino e ganha feira na cidade de Pocinhos

A celebração contou com muitas novidades para abrilhantar a festa; uma delas, a chegada do Papai Noel na cidade. “O evento traz magia e luz, e não se pode esquecer o verdadeiro significado da noite, celebrando com os cidadãos pocinhenses o espírito natalino, com um jantar muito especial”, comemorou a prefeita.

“Hoje a prefeita Eliane está fazendo este jantar para mais de quatro mil pessoas. É uma coisa maravilhosa, pois a gente faz com muito carinho e muita qualidade, para festejar o nascimento de Cristo junto à comunidade mais carente e mais humilde da nossa cidade”, revelou Adriano.

Multidão participa de Jantar Natalino e ganha feira na cidade de Pocinhos

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: