header top bar

section content

ABSURDO: Vítima de assalto precisa tirar a roupa e fica nu pra mostrar a ladrão que não tem dinheiro

Assaltante obriga cliente de lotérica a tirar a roupa para ser revistado. Roubos frequentes assustam moradores d

Por G1

20/02/2019 às 09h10

Homem tira a roupa para mostrar ao bandido que não tinha mais dinheiro

Uma vítima de um assalto uma casa lotérica na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (20), teve que tirar a roupa para mostrar que não tinha mais dinheiro.

As imagens da ação dos criminosos foram registradas pelas câmeras de segurança da lotérica.

Em Botafogo, na Zona Sul, os moradores também estão assustados com o aumento dos roubos de celulares. Imagens de câmeras de segurança mostram como os ladrões assaltam as vítimas.

Na maioria das vezes os assaltantes chegam em dupla e bem vestidos. Também há vídeos de casais assaltando e furtando pessoas que se distraíram por alguns segundos em lojas e bares.

Um dos casais já está ficando conhecido, os dois foram flagrados por câmeras de segurança furtando em um bar na Rua Nelson Mandela e em uma loja de produtos naturais.

Ainda não há dados sobre esse ano, mas moradores de Botafogo utilizam as redes sociais diariamente para relatar os assaltos ocorridos no bairro. No grupo “relatos de assaltos e violências em Botafogo, Urca, Humaitá e proximidades” os moradores costumam postar vídeos de câmeras de segurança de seus prédios.

E o bairro de botafogo tem sido o campeão de postagens. A maioria dos assaltos ocorre enquanto as pessoas aguardam transporte na porta dos prédios ou quando elas estão chegando em casa.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/20/vitima-de-assalto-precisa-tirar-a-roupa-para-mostrar-a-ladrao-que-nao-tem-mais-dinheiro-veja-imagens.ghtml

Recomendado pelo Google: