header top bar

section content

VÍDEO: Primeira dama do Brasil visita Campina Grande e fica emocionada com jovem portador de doença rara

O jovem cantou uma música do cantor Mano Walter que deixou a esposa do Presidente Bolsonaro bastante emocionada

Por Raquel Alexandre

03/04/2019 às 09h41 • atualizado em 03/04/2019 às 10h22

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez uma visita à cidade de Campina Grande-PB nessa terça-feira (02) e foi recebida pelo prefeito da cidade Romero Rodrigues. Na ocasião ela conheceu Leryston Matheus, 21 anos, portador de uma doença rara, a Epidermólise bolhosa.

Michele Bolsonaro em visita à Campina Grande nessta terça-feira (02)

O jovem cantou uma música do cantor Mano Walter, “Juramento do Dedinho” e deixou a esposa do Presidente Jair Bolsonaro bastante emocionada. Além de Michele, o prefeito Romero também recebeu o ministro Osmar Terra para uma visita a uma família auxiliada pelo programa social “Criança Feliz”, no qual crianças carentes recebem visitas domiciliares de especialistas para assistência social nos primeiros mil dias de vida.

Michele Bolsonaro ficou muito emocionada com jovem portador de doença rara

De acordo com o ministro, o motivo da visita é porque a cidade de Campina Grande tem um atendimento especializado para crianças com microcefalia. “A primeira-dama colocou as crianças com deficiência na prioridade de ações do governo”, disse o ministro.

Michele Bolsonaro afirmou que ficou encantada e emocionada após conhecer um grupo de mães que possuem crianças com microcefalia assistidas pelo “Centro Dia”. “Fico muito emocionada e percebo que tudo isso dá sentido ao trabalho que eu propus desde o início da campanha eleitoral do meu marido”, disse.

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro ora e canta louvor com brasileiros em Jerusalém

PRIMEIRA VISITA

A viagem à Campina Grande foi a primeira visita oficial que a primeira-dama Michele Bolsonaro fez fora de Brasília.

EPIDERMÓLISE BOLHOSA

Epidermólise bolhosa é o nome que se dá a um grupo de doenças não contagiosas de pele, de caráter genético e hereditário. Sua principal característica é a formação de bolhas e lesões na pele.

PORTAL DIÁRIO  

 

Recomendado pelo Google: