header top bar

section content

Corpo de modelo Caroline Bittencourt é encontrado após ela cair de barco em tempestade com o marido

Ela desapareceu ao cair de embarcação na tarde de domingo (28) em Ilhabela. Identidade da modelo foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sestini.

Por Quem / G1

30/04/2019 às 07h06

Carol e o marido se casaram em janeiro deste ano

O corpo de Caroline Bittencourt foi liberado às 22h do IML da cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Ele será levado para a capital paulista. A família decidiu não informar se o corpo da modelo será velado ou se será cremado. Informações sobre o local de velório e sepultamento também não serão divulgados.

Carol, que estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, pulou no mar na noite do último domingo (28) durante uma tempestade que atingiu Ilhabela para tenter resgatar seus cachorrinhos que haviam caído da embarcação. O corpo dela foi encontrado apenas por volta de 16h30 da segunda na região da praia das Cigarras, na divisa entre as cidades de São Sebastião e Caraguatatuba.

Por conta de o IML de São Sebastião estar fechado, o corpo foi levado para uma delegacia na cidade, onde ficou até por volta de 19h30, antes de sair para ser transportado para o IML da cidade vizinha, onde chegou cerca de meia hora mais tarde, à 20h03.

Carol Bittencourt (Foto: Reprodução)No local, familiares e conhecidos de Carol não quiseram falar com a imprensa. Por sua família ainda estar muito abalada, quem está cuidando de assuntos mais burocráticos são alguns amigos da modelo, que acompanham todo o processo do IML.

Na rede social, a filha de Caroline, Belle Bittencourt, de 17 anos, compartilhou uma imagem com um texto escrito em nome de toda família avisando que o corpo de Carol será velado em uma cerimônia íntima e pedindo privacidade.

O comunicado ainda avisou que a Missa de Sétimo Dia da modelo será aberta ao público e informações serão divulgadas em breve “a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.”

Carol e Belle Bittencourt (Foto: Reprodução/Internet)

Leia o comunicado:

“Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade.

A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.

Família Bittencourt, Barboisa e Sestini”

Família e agência
A família de Carol se manifestou na noite desta segunda agradecendo as mensagens de carinho de amigos e fãs da modelo. “Essa movimentação de energias enche nosso coração de amor”, diz trecho da nota assinada pelas famílias Bittencourt e Sesitini.

A nota diz ainda que a despedida de Carol vai ser em uma cerimônia íntima e reservada apenas aos familiares e que informações sobre a missa de 7º dia vão ser divulgadas em breve.

A agência OXYgen Models, responsável pelos contratos da modelo, publicou uma nota de pesar. “Agradecemos toda confiança que ela nos depositou nesses anos de trabalho e parceria. Nossos pêsames aos amigos e familiares da vítima. Estamos de luto”, disse.

Carol Bittencourt (Foto: Reprodução)

Carreira
Caroline Bittencourt tinha 38 anos. Ela nasceu no dia 13 de dezembro de 1981. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.

Ela trabalhou como modelo na Itália para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Caroline ganhou fama em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Ela foi acompanhada do então namorado e convidado para a festa, o empresário Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não podia participar da festa porque não tinha convite.

Fonte: Quem / G1 - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/04/corpo-de-caroline-bittencourt-e-liberado-de-iml-e-segue-para-sao-paulo.html

Recomendado pelo Google: