header top bar

section content

Vídeo gravado por mulher que acusa jogador Neymar de estupro está nas mãos da Polícia e imagem vaza

Cena mostra os dois num quarto de hotel. Advogada que defende o jogador conversou com delegada e disse que ele quer prestar depoimento logo

Por GE

06/06/2019 às 09h01 • atualizado em 06/06/2019 às 09h03

A polícia tem em mãos um vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro. Uma cena mostra os dois num quarto de hotel.

No início da noite houve movimentação na delegacia que investiga a acusação de estupro feita por uma mulher contra Neymar. A advogada Maíra Fernandes, que defende o jogador, conversou com a delegada e falou que seu cliente quer prestar depoimento logo.

“Ele vai depor brevemente, tem todo interesse nisso. Não tem data definida, mas ele prestará depoimento sem dúvida alguma”.

Nesta quarta-feira, foi divulgada uma imagem que faria parte do vídeo que a denunciante teria gravado, no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris.

Uma fonte da polícia conformou que a imagem consta do vídeo que está no inquérito. Perguntada sobre a imagem, a advogada Maíra Fernandes respondeu:

“Não vi o vídeo de que vocês estão falando. A defesa está certa de que provará a inocência do nosso cliente”.

Polícia tem vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro

O pai do jogador viu a imagem e disse que ela prova que o filho estava sendo agredido pela denunciante; que a mulher provoca uma agressão para ver se ele revidaria; e que Neymar quando percebeu que era uma armadilha se jogou para trás da cama.

O caso veio à tona no dia 31 de maio, quando a mulher registrou boletim de ocorrência por estupro contra Neymar. Um dia depois o atacante publicou em suas redes sociais um vídeo se defendendo das acusações e expondo conversas íntimas com a mulher inclusive com fotos.

A polícia tentou ouvir a jovem desde o começo da semana, mas não conseguiu contato.

O exame de corpo de delito feito no dia em que o carro foi registrado já ficou pronto e a única lesão detectada foi em um dos dedos das mãos da jovem. Mas a polícia não descarta que ela tenha sofrido alguma violência sexual. Para ter certeza, a delegada quer ter acesso, agora, ao laudo particular feito pela mulher e entregá-lo para um grupo de médicos para análise.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/policia-tem-video-gravado-por-mulher-que-acusa-jogador-neymar-de-estupro.ghtml

Recomendado pelo Google: