header top bar

section content

Dois jovens comemoram assalto em ‘live’ na internet, se dão mal e acabam presos no Nordeste

Dupla que roubou carro onde estavam um homem e a filha grávida foi presa em flagrante em um engarrafamento na BR-101, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, diz polícia.

Por G1

27/10/2019 às 10h09

Dois homens, um de 23 anos e outro de 18 anos, faziam 'live' na internet quando foram presos por roubo de carro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Dois homens foram presos em flagrante na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, após roubarem um carro na sexta-feira (25), conforme informado pela Polícia Civil neste sábado (26). A dupla foi detida enquanto fazia uma “live” na internet para comemorar o assalto, segundo a Polícia Militar.

No momento do roubo, estavam dentro do veículo o motorista e a filha grávida dele. Os jovens tinhas 18 e 23 anos.

As imagens do vídeo da “live”, que foi enviado ao WhatsApp da TV Globo, mostram o momento em que os dois homens dançaram dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegaram e a dupla foi rendida.

Homens foram presos após assalto realizado na Zona Oeste do Recife (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2019/10/26/video-mostra-homens-sendo-presos-em-flagrante-enquanto-comemoram-assalto-em-live-na-internet-diz-policia.ghtml

Recomendado pelo Google: