header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Rede diz que sustentabilidade do governo de Bolsonaro é o mais atrasado da história

Pedro Ivo afirma que a Rede Sustentabilidade faz oposição a tudo aquilo que é negativo para o País

Por Tanammy Freire

26/01/2020 às 17h56

O presidente nacional da Rede Sustentabilidade, Pedro Ivo, afirmou essa semana durante participação no programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão que o governo de Bolsonaro, no que se refere a desenvolvimento sustentável é o mais atrasado da história do Brasil.

Segundo ele, a Rede faria oposição a qualquer governo que tivesse formas de governar que fossem contrárias ao objetivo da preservação ambiental e do desenvolvimento do meio ambiente.

“O governo de Bolsonaro no que se trata ao desenvolvimento sustentável é o mais atrasado da história do Brasil, é um governo que acha que não há crise climática, que tem um nicho de meio ambiente desqualificado e que despreza a preservação de biomas como a caatinga. Durante esse governo o desmatamento cresceu e, além disso, é um governo que não gosta de índios e nem de preserva florestas”, disse Pedro Ivo.

VEJA TAMBÉM 

Presidente nacional da Rede lança pastor Eudes para prefeito de Marizópolis: “Ele tá pronto pra missão”

De acordo com o presidente da rede, o atual governo também apresenta outros problemas em sua maneira de governar e com isso, Pedro Ivo afirma que a Rede Sustentabilidade faz oposição a tudo aquilo que é negativo para o País.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: