header top bar

section content

VÍDEO: Cavalo quebra vidro de consultório odontológico e dentista zoa: “estava morrendo de dor de dente”

O animal tenta por algumas vezes por meio de coices destruir a porta, até que em um determinado momento ele acaba conseguindo

Por Luiz Adriano

05/02/2024 às 17h23 • atualizado em 05/02/2024 às 17h29

Um fato inusitado aconteceu na cidade de São Luis do Piauí, no estado do Piauí, nesse domingo (4) quando um cavalo destruiu a porta de um consultório odontológico.

As imagens de câmeras de segurança instaladas no local registraram o momento do “vandalismo” praticado pelo animal, e o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais.

É possível ver o cavalo um tanto quanto irritado, possivelmente com o seu reflexo no vidro e tenta por algumas vezes por meio de coices destruir a porta, até que em um determinado momento ele acaba conseguindo. Vários estilhaços de vidros ficam espalhados no local e em seguida o animal vai embora e não entra no estabelecimento.

A dona do consultório postou um vídeo nas redes sociais e relata que foi avisada por sua mãe do que tinha acontecido e de imediato foi até o local e se deparou com a destruição.

“Eu acho que ele estava sentindo muita dor de dente e hoje era domingo e ai ele não podia ser atendido, então ele resolveu quebrar o vidro […]. Se revoltou bastante com a vida, eu acho que ele estava morrendo de dor de dente”, brincou a dentista.

Ao portal de notícias G1/PI, a profissional disse que “o dono do animal já foi informado do incidente, mas alegou não ter condições de arcar com o prejuízo”. Ela acrescentou ainda que o prejuízo é em torno de R$ 3 mil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: