header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Detran

Lindolfo, lembrou queo Governo do Estado vem investindo na qualificação dos servidores do Detran e promovendo o acesso a cursos e capacitações

Por Campelo Sousa

09/02/2018 às 14h22

Deputado Lindolfo Pires em solenidade de posse

O deputado estadual e secretário de estado do turismo e desenvolvimento econômico, Lindolfo Pires, prestigiou na manhã desta sexta-feira (09) a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Detran. A solenidade aconteceu na sede do sindicato e contou com a presença autoridades, servidores, amigos e correligionários.

No cargo há 23 anos, o presidente José da Silva Vieira foi eleito para o 8º mandato. Agradeceu a confiança dos servidores do Detran ao elegê-lo para mais um mandato e prometeu continuar lutando pelas reivindicações da categoria.

Lindolfo, lembrou queo Governo do Estado vem investindo na qualificação dos servidores do Detran e promovendo o acesso a cursos e capacitações. “A capacitação e a valorização dos servidores do Detran já refletem na qualidade dos serviços prestados pelo órgão, com a redução do tempo de atendimento e do número de reclamações”.

Assessoria

Recomendado pelo Google: