Ronaldo Beserra participa da posse da nova diretoria da Associação dos Enfermeiros e Técnicos de PSF- CG
Ronaldo Beserra parabenizou os novos integrantes da Aspen

A nova diretoria da Associação dos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do PSF de Campina Grande (Aspen), tomou posse nesta quarta-feira (04). A nova diretora empossada foi a sousense Gláucia Gomes de Moura.
O sousense Ronaldo Beserra, membro do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) esteve presente na solenidade de posse. O evento contou com a presença de vários profissionais de saúde.
“Um ciclo que se encerra e um outro que se inicia… obrigada a todos que fazem a ASPEN-PSF/CG e um agradecimento especial ao Dr Ronaldo Beserra, Conselheiro federal da Paraíba que muito nos orgulha e, que como nós, defende uma enfermagem de qualidade, ética e respeitada, por isso, lutamos pelo exercício legal da enfermagem e por um SUS público de qualidade”, disse Lizziane Aparecida, ex-presidente da Aspen.
Ronaldo Beserra parabenizou os novos integrantes da Aspen e afirmou que é preciso que os representantes continuem buscando melhorias para categoria de enfermagem.

Solenidade de Posse da nova diretoria da Aspen em Campina Grande

Solenidade de Posse da nova diretoria da Aspen em Campina Grande
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário