header top bar

section content

Deputado sousense parabeniza Paulo Maia por reeleição na OAB-PB: “Valorizar os advogados fez diferença”

Renato Gadelha disse que apesar de não ter direito a voto, conquistou apoio de vários amigos advogados

Por Assessoria parlamentar

01/12/2018 às 14h42 • atualizado em 01/12/2018 às 14h51

Renato Gadelha e Paulo Maia

O deputado estadual sousense Renato Gadelha (PSC) parabenizou publicamente o presidente reeleito da OAB-PB, Paulo Maia, e destacou que a recondução de Maia foi “a vitória do trabalho e o reconhecimento às conquistas da classe nesse primeiro mandato”.

Gadelha lembrou que apesar da vitória com boa margem de votos, a eleição não foi fácil. “Paulo tinha bons concorrentes e o pleito foi bem disputado. Entendo que as conquistas e a valorização dos advogados fizeram a diferença”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Renato Gadelha diverge do relator e garante aprovação na CCJ de projeto que beneficia PMs e Bombeiros

Renato revelou que apesar de não ter direito a voto, conquistou o apoio de vários amigos advogados. “Participei ativamente desta disputa como fiz na eleição anterior. Conversei com amigos advogados, mostrei o trabalho realizado por Paulo e acredito que conquistei alguns votos com este trabalho, mas o mérito, claro, é do presidente reeleito”.

O parlamentar fez questão de parabenizar, de forma especial, a filha Marina Gadelha, reeleita para o cargo de Conselheira Federal. “Marina teve papel de destaque. Trabalhou incansavelmente durante toda a eleição. Acompanhei de perto a dedicação dela. Em nome da minha filha, parabenizo cada membro, cada advogado que ajudou a construir essa reeleição e desejo sorte a Paulo Maia”, finalizou.

Recomendado pelo Google: