header top bar

section content

VÍDEO: Gerente de Serviços Comerciais da Energisa alerta consumidores rurais sobre recadastramento

O Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural que exercem atividade agrícola e rural

Por Raquel Alexandre

13/06/2019 às 11h03 • atualizado em 13/06/2019 às 11h07

O Gerente de Serviços Comerciais da Energisa na Paraíba, Felipe Costa, comentou nesta quinta-feira (13), sobre o recadastramento dos consumidores de 71 cidades do Sertão.

De acordo com Felipe, as pessoas precisam fazer o recadastramento para continuar tendo descontos na tarifa, que vai de 10% a 90%.

“Você cliente da zona rural é preciso que ao receber a carta que a Energisa está enviando, onde tem todas as orientações sobre a documentação que precisa ser atualizada, procurem nossos canais de atendimento para fazer essa atualização. No nosso site temos informações a respeito”, destacou.

SERVIÇO

Felipe Costa enfatizou que o site é www.recadastramentoenergisa.com.br e em último caso os clientes podem procurar o número da Energisa: 0800 0830196.

“Esperamos que a documentação esteja atualizada, e as pessoas que não realizarem o recadastramento perderão o benefício”, finalizou.

RELEMBRE

O Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural que exercem atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura, e possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica, para atualizarem o cadastro junto à concessionária de energia da sua região.

Para o governo, o objetivo da convocação é revisar a documentação para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não comparecerem para atualização dentro do prazo definido perderão automaticamente o desconto.
A lista com a convocação das demais cidades atendidas pela Energisa Paraíba e Energisa Borborema e o calendário com as datas de recadastro para cada região serão divulgadas em janeiro de 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: