header top bar

section content

Secretário Luís Tôrres anuncia saída da Secretária de Comunicação do Governo da Paraíba

“São quase seis anos, você imagina tratar de todos os temas, dos bons e ruins. Eu cansei”.

Por MAISPB

31/07/2019 às 13h00

Luís Torres pediu exoneração do cargo de secretário

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, revelou, nesta quarta-feira (31), que está deixando o Governo do Estado para voltar a atuar no jornalismo.

Tôrres afirmou que “cansou” das atribuições governamentais. “São quase seis anos, você imagina tratar de todos os temas, dos bons e ruins. Eu cansei”.

A decisão foi amadurecida, segundo ele, com o governador João Azevêdo (PSB). “Reforcei esse desejo [de voltar ao jornalismo] em muitas conversas com João e comuniquei que para mim já deu. Cheguei à exaustão. Acho que a Secretaria merece alguém que não esteja exausto”, disse.

“Nutria uma vontade de voltar ao jornalismo, já tenho alguns contatos, perspectivas construídas a partir disso”, acrescentou Luís.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, Luís Tôrres é jornalista profissional desde 2000. Em dezembro de 2013, recebeu o convite do então governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Comunicação do Estado, onde deve permanecer até o início de agosto.

Fonte: MAISPB - https://www.maispb.com.br/399662/luis-torres-anuncia-saida-do-governo-do-estado.html

Recomendado pelo Google: