header top bar

section content

VÍDEO: Cachoeirense colhe assinaturas contra privatização da Dataprev para levar à bancada de Brasília

Judson Mesquita mostra que deputados de vários partidos, inclusive do PSL (partido do presidente da República), assinaram o abaixo-assinado contra a privatização

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2019 às 12h51 • atualizado em 25/09/2019 às 12h55

Funcionários da Dataprev da Paraíba estão colhendo assinaturas de deputados para fortalecer a luta contra a privatização da empresa, anunciada no mês passado pelo Governo Federal, que pretende vender outras 16 estatais e empresas públicas como os Correios, a Casa da Moeda, a Eletrobras e o Serpro.

De acordo com o funcionário Ricardo Roberto, a privatização da Dataprev facilitará a manipulação de informações sigilosas dos cidadãos, pois a estatal é responsável pela gestão dos dados do INSS.

“Nós somos os guardiões hoje em dia. Fomos aprovados em concurso público e temos todo o know how e conhecimento sobre os dados na área social e também na área fiscal, e protegemos essas informações a nível de governo. Colocar essas informações para a iniciativa privada, a gente vai ter um grande risco porque esses dados podem ser utilizados para fazer qualquer tipo de manipulação”.

VEJA TAMBÉM

ALPB lança Frente Parlamentar de Ciência e Tecnologia com cachoeirense e cajazeirense

Em Cachoeira dos Índios, aniversário de Judson Mesquita reúne amigos, familiares e políticos

O funcionário Judson Mesquita, que é natural de Cachoeira dos Índios, no Sertão do estado, mostra que deputados de vários partidos, inclusive do PSL do presidente da República, assinaram um abaixo-assinado contra a privatização, que será levado para a bancada paraibana em Brasília.

“Todos os partidos estão sensibilizados com a causa da Dataprev, estão assinando esse manifesto em nosso favor e ele será levado a Brasília, para a bancada federal, que é quem tem poder de voto, e eu tenho certeza que os nossos deputados federais e senadores apoiarão a nossa causa”.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: