header top bar

section content

Deputada Drª Paula recebe o troféu Heitor Falcão pela destacada atuação na Assembleia Legislativa

No total, foram distribuídos 100 troféus, homenageando personalidades, em diversas categorias, todas com relevantes serviços prestados à sociedade paraibana

Por Portal Diário com Assessoria

27/09/2019 às 10h40

Dra Paula recebeu o troféu 'Heitor Falcão'

A deputada Drª Paula Francinete (PP) foi uma das homenageadas, na noite dessa quinta-feira (26), na festa de entrega do tradicional troféu ‘Heitor Falcão’ (HF Awards) – considerado a maior premiação da sociedade paraibana. O evento, que este ano chegou à 22ª Edição, foi realizado na casa de eventos ‘Paço dos Leões’, em João Pessoa, sob a coordenação do colunista social Abelardo Jurema – idealizador do prêmio.

Ao receber a comenda, Drª Paula recebeu, também, o carinho do esposo e da filha, respectivamente, José Aldemir, prefeito de Cajazeiras e Pollyanna Almeida, presentes ao evento festivo. “A gente se sente orgulhosa por saber que o nosso trabalho, na Assembleia Legislativa, está sendo reconhecido”, declarou a deputada.

A comenda é oferecida personalidades que, em seus respectivos segmentos, se destacaram em suas atuações . De acordo com o colunista Abelardo Jurema, o Troféu Heitor Falcão, nessa 22ª Edição, apareceu com muitas inovações em sua formatação original, aperfeiçoando os critérios de premiação e promovendo alterações substanciais em seu conteúdo.

No total, foram distribuídos 100 troféus, homenageando personalidades, em diversas categorias, todas com relevantes serviços prestados à sociedade paraibana, ao progresso e desenvolvimento econômico e social do Estado.

PORTAL DIÁRIO

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Secretário de Saúde da PB fala sobre retomada das aulas presenciais: ‘Processo lento e gradual’

CAJAZEIRAS

VÍDEO: Diretor do HRC diz que não há casos da nova variante do coronavírus, mas demonstra preocupação

EM BAIXIO-CE

VÍDEO: Vereador revela motivo dos atrasos nos pagamentos de servidores em Baixio: “Acúmulo de dívidas”

PRODUÇÃO NA SERRA DE HOREBE

VÍDEO: Monte Horebe se destaca na produção agrícola e produzirá duas toneladas de melão amarelo em 2021

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!