header top bar

section content

Líder do DEM na Câmara, Efraim diz que o partido quer duplicar número de prefeitos e vereadores em 2020

O deputado federal paraibano disse que o DEM está ampliando o quadro de filiados na Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2019 às 12h05 • atualizado em 21/12/2019 às 17h53

Deputado federal paraibano Efraim Filho

Escolhido novamente para ser líder do DEM na Câmara, o deputado federal paraibano Efraim Filho disse que o partido está ampliando o quadro de filiados na Paraíba para duplicar o número de prefeitos e vereadores eleitos nas eleições de 2020.

Em entrevista a um programa de rádio da cidade de Santa Luzia-PB, Efraim disse que aposta no destaque que o DEM conquistou junto ao atual Governo Federal para atrair novos filiados. O deputado ressaltou ainda que sua liderança no partido deve fortalecer o diálogo entre o Congresso e a Paraíba.

Um dos filiados pode ser o ex-prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, que atualmente está no PSDB. Efraim aguarda a próxima janela partidária para receber o prefeito de volta ao seu partido.

VEJA TAMBÉM

Efraim diz que vai ‘batalhar até o fim’ pelo HU do Sertão e que Ebserh está sendo ‘irresponsável’

Obras

Ainda no programa, o deputado fez um balanço das suas ações para as cidades do Vale do Sabugi, em especial Várzea, São José do Sabugi , São Mamede, Junco do Seridó e Santa Luzia.

Entre as emendas destinadas por ele estão: construção de creche, salas de aulas, ginásio de esportes, recursos para a saúde, recursos para perfuração de poços na zona rural, pavimentação asfáltica, calçamento, ambulâncias, ônibus escolar, academia da saúde e praças de lazer.

O deputado reiterou que em 2020 a obra do IFPB de Santa Luzia deverá ser iniciada por uma empresa da Bahia que também responsável pela construção do campus de Santa Rita.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: