header top bar

section content

Na Paraíba, acusado de abusar sexualmente da sua própria filha é condenado a 10 anos de prisão

O acusado, quando interrogado, admitiu que manteve relação sexual com sua filha, mas uma única vez, justificando que o fez a pedido dela

Por Tanammy Freire

29/01/2020 às 09h43 • atualizado em 29/01/2020 às 09h44

A menina tem apenas sete anos. Após ter relatado para a mãe o que tinha acontecido, ela foi levada para o hospital local para atendimento médico (Foto: Imagem meramente ilustrativa)

Um homem, acusado de abusar sexualmente da sua própria filha, na zona rural da cidade de Areia, no interior da Paraíba, foi condenado a uma pena de 10 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi divulgada nesta terça-feira (28)

Segundo informações da justiça, a vítima foi abusada por seu pai por aproximadamente um ano e tais fatos ocorriam, geralmente, à noite, quando todos que moravam na residência estavam dormindo, a menor pedia que o pai parasse com aquelas atitudes, porém, ele a ameaçava, dizendo que se contasse a alguém, a mataria.

Os abusos foram comunicados ao Conselho Tutelar por moradores da região, sendo o fato levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia, tendo a vítima confirmado que estava sendo abusada sexualmente por seu pai, o qual, ao ver a presença da viatura policial, se evadiu do local e se escondeu em um matagal, sendo preso e recolhido à cadeia pública.

VEJA TAMBÉM

Dois indivíduos são detidos pela PM suspeitos de cometerem estupro de vulnerável em Cajazeiras

O acusado, quando interrogado, admitiu que manteve relação sexual com sua filha, mas uma única vez, justificando que o fez a pedido dela. Por ter respondido o processo na prisão, a juíza negou o direito do réu de apelar em liberdade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: