header top bar

section content

Paraibana celebra aniversário com tema contra o presidente Bolsonaro e dispara: ‘aqui Ele Não entra’

Evânia já celebrou aniversário com tema Lula Livre e este ano na comemoração de 43 anos transformou a festa em ato político contra o presidente Bolsonaro

Por José Dias Neto

26/04/2020 às 10h04 • atualizado em 26/04/2020 às 10h08

Evânia Sousa celebrou aniversário com tema contra o Bolsonaro

Neste sábado (25), a funcionária pública Evânia Sousa da cidade de Boa Vista no agreste paraibano transformou a comemoração do aniversário de 43 anos, em um ato político, com a temática ‘Ele Não’, em negativa ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Evânia é ‘apaixonada’ pelo ex-presidente Lula e disse que a sua festa de aniversário é mais uma ‘derrota’ para Bolsonaro.

“Eu faço aniversário contra Bolsonaro [foto do político] porque não tenho dinheiro para fazer um show”, essa frase está em um cartaz na parede da residência da aniversariante.

O bolo e a decoração são predominantemente pretos, em alusão, a tristeza pelas atitudes do presidente.

VEJA MAIS:

Paraibana celebra aniversário com tema Lula Livre e garante que próximo será ‘EleNão’ contra Bolsonaro

“Ano passado fiz com o meu aniversário com o tema Lula Livre. Neste ano, mais uma vez, transformei em ato político e fiz uma festa contra o Bolsonaro. Completei 4.3 neste sábado dia 25, e como havia dito o ano passado fiz um bolo contra o ‘Bozo’ [[menção ao movimento nas redes sociais contra o presidente Bolsonaro, que surgiu na campanha eleitoral de 2018].

Segundo Eva, a frase do bolo: “Eu sou da turma da cachaça e aqui ELE NÃO ENTRA”, é porque o presidente chamou Lula de cachaceiro

Funcionária pública há doze anos na Prefeitura Municipal de Boa Vista, Eva, como é conhecida é viúva e mãe de um filho de 19 anos, é formada em pedagogia e diz que toda a família compactua da mesma preferência política que ela. A iniciativa de celebrar o aniversário com uma temática política partiu da própria Evânia, que conta que teve o apoio dos amigos, mas que preferiu não convidar pessoas que pudessem se ofender com o tema.

“No dia do meu aniversário minha avó morreu, por isso não teve a festa só o bolo mesmo aqui na minha casa para os familiares, em virtude da pandemia eu tive que cancelar a festa. Quando você se expõe, você tem que ter discernimento para poder digerir e absorver elogios e críticas, porque vai gerar os dois. E eu costumo absorver o que é construtivo para mim, o que não acrescenta a minha em nada, eu ignoro e a vida continua”, revela a funcionária pública.

Evânia Sousa celebrou aniversário com tema contra o Bolsonaro

Para o próximo ano, Evânia promete realizar uma festa com tema corriqueiro.

“Se eu estiver com saúde, farei com tema normal”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: