header top bar

section content

VÍDEO: palestrante dá dicas para se reinventar durante esse período de pandemia no país

Adalberto destacou ainda os principais erros cometidos pelos empresários nas vendas através da internet

Por Campelo Sousa

12/06/2020 às 16h24

O palestrante Adalberto Souza participou ao vivo do programa Diário News da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio e falou sobre os principais meios de se reinventar durante a pandemia de coronavírus.

“A habilidade da comunicação, o manejo com aplicativos, redes sociais e uma autopromoção. É a capacidade de entender o momento, mas olharmos para esse momento e planejarmos o futuro”, destacou.

Adalberto destacou ainda os principais erros cometidos pelos empresários nas vendas através da internet:

“Se o empresário está na rede digital precisa estar sempre conectado, pois, se não houver um canal de comunicação e ficar com endereço desatualizado, fotos antigas, dificilmente a empresa vai conseguir vender. O cliente digital é muito mais rápido, ele quer falar contigo as 11 horas da noite e quer ter uma resposta as 11 da noite porque o canal digital da empresa está aberto”, disse Adalberto.

CONHEÇA MAIS SOBRE ADALBERTO

Adalberto Souza possui MBA em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental pela Universidade Maurício de Nassau, e bacharelado em Administração de Empresas pela Faculdade Joaquim Nabuco do Recife (2012), filiado ao Conselho Regional de Administração de Pernambuco, Sócio Diretor da empresa D&A Consult Ltda (Empresa credenciada pelo SEBRAE). Atua como consultor e instrutor nas áreas de orientação empresarial para micro e pequenas empresas, e no processo de implementação dos sistemas de gestão da qualidade de gestão ambiental e saúde e segurança ocupacional . Seus conhecimentos e habilidades profissionais e acadêmicas envolvem, mas não se limitam a temas como: Gestão empresarial; Controle de estoques; Projetos para a gestão pública.

Siga-o nas redes sociais: @adalbertosouza

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: